SS SELF STORAGE SÃO PAULO: SOLUÇÃO PARA A FALTA DE ESPAÇO

Poucos negócios são tão identificados com uma metrópole como São Paulo quanto o self storage. Moderno, prático e inteligente, o self storage – ou autoarmazenagem, em tradução livre – é a solução ideal para pessoas e empresas que precisam de espaço para guardar, com privacidade e segurança, objetos, móveis, estoques de produtos, documentos e o que mais você puder imaginar.

Pioneira no ramo de self storage – iniciou suas atividades em 1996 –, a SS Self Storage São Paulo conta com unidades localizadas nas principais regiões da cidade, o que facilita o acesso dos seus clientes e torna o self storage uma verdadeira extensão da casa ou do escritório de muitos paulistanos. Saiba mais

NOSSAS UNIDADES ESTRATEGICAMENTE LOCALIZADAS
SELF STORAGE UNIDADE SUL

Av. das Nações Unidas, 19.547 - Santo Amaro

De segunda a sexta das 08h às 18h
Sábado das 08h às 13h

SELF STORAGE UNIDADE OESTE

Av Presidente Altino, 2589 - Jaguaré

De segunda a sexta das 08h às 18h
Sábado das 08h às 13h

SELF STORAGE UNIDADE CENTRO/LESTE

Rua Padre Raposo, 365 - Moóca

De segunda a sexta das 7:30h às 18:30h
Sábado das 8h às 13h

O SELF STORAGE EM SÃO PAULO

Ainda que residam na maior cidade do país, os moradores de São Paulo frequentemente sofrem com a falta de espaço. Apartamentos compactos típicos da cidade não são capazes de acomodar todos os pertences das pessoas, que buscam no self storage uma ampliação – temporária ou definitiva – das áreas dos seus imóveis. Ninguém gosta de tropeçar na bicicleta largada no corredor da casa, ou de ver livros e coleções espalhadas sem o devido cuidado por todos os cômodos. Daí porque a SS Self Storage São Paulo é a melhor saída para a falta de espaço.

O self storage também exerce a função de guarda-móveis. Mas uma versão moderna, em que os móveis ficam guardados em boxes individuais, limpos e arejados, e não misturados com os pertences de outras pessoas – aqui na SS Self Storage São Paulo, por exemplo, você tranca o seu box e leva a chave. Essas vantagens chamam a atenção principalmente daqueles que estão reformando, de mudança para outro país ou precisando de locais para a guarda temporária de móveis e objetos, em situações como divórcios ou partilhas.

Para as empresas, a SS Self Storage é uma excelente ferramenta usada na gestão dos estoques. Não há prazo mínimo de permanência, você tem total liberdade para acessar os seus produtos e, no caso dos estoques variáveis, pode aumentar ou diminuir o tamanho do seu box sempre que quiser. Mais: o custo de um self storage em São Paulo é muito inferior ao do aluguel de galpões ou salas comerciais, pois não há cobrança de IPTU e condomínio.

Outra conveniência importante desfrutada pelos clientes da SS Self Storage é a localização das nossas unidades. Numa metrópole como a capital paulista, onde percorrer alguns quilômetros pode ser um grande desafio, contar com um self storage pertinho da sua casa ou escritório faz toda a diferença. Por isso, cobrimos praticamente todas as regiões da cidade. As zonas central e leste são atendidas pela nossa unidade localizada no coração da Mooca, a uma quadra da Av. Paes de Barros. Na zona oeste, mantemos uma base no bairro do Jaguaré, paralela à Marginal Pinheiros e próxima à USP e ao Parque Villa Lobos. E, para os moradores da zona sul, colocamos à disposição uma unidade estrategicamente situada entre as pontes Transamérica e Socorro. Ou seja, a melhor localização quando você procura um self storage em São Paulo.



A SUA EXPERIÊNCIA NA SS SELF STORAGE SÃO PAULO

Quando o assunto é self storage em São Paulo, uma das principais vantagens ao alugar um box da SS Self Storage é a flexibilidade. Você pode guardar o que quiser, da forma como preferir e pelo tempo que desejar, sempre com muito conforto e segurança.

Não existe prazo mínimo de permanência, tampouco cobrança de multas se o contrato for rescindido. Também não há gastos com IPTU, condomínio, manutenção e segurança. Fora que é possível diminuir ou aumentar o tamanho do box quantas vezes quiser. Ou seja, é a melhor solução em termos de self storage em São Paulo.

O processo do aluguel de um box da SS Self Storage é muito simples, rápido e descomplicado. Depois de selecionar o espaço, você traz os seus pertences e os acomoda da maneira que preferir. Na sequência, tranca o box com o seu cadeado, leva a chave e o acessa sempre que desejar. Em outras palavras, um self storage em São Paulo que funciona como a extensão da sua casa ou escritório.

A entrada nas nossas dependências se dá exclusivamente por meio de senha ou cartão eletrônico, e toda a área é monitorada 24 horas por sistemas de alarmes e câmeras. Para completar, a contratação de um seguro dos bens por parte dos usuários é obrigatória. Você fica muito mais tranquilo com a SS Self Storage São Paulo!

Diferentemente de um Guarda-Mòveis, o Self Storage proporciona muito mais conveniência e segurança!